A Shopee acabou de enviar o seguinte e-mail para os afiliados:
Transcrição:
Olá afiliado, como informamos no início desse mês, estamos trabalhando em um novo sistema para melhorar a sua experiência no nosso programa.
Nesse caminho, no entanto, a Shopee também está otimizando seus processos e infelizmente tivemos problemas com seu pagamento que ocorreria hoje, 15/02.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para evitar atrasos no futuro.
Avisaremos a sua nova data de pagamento assim que possível.
Atenciosamente,
Equipe Afiliados Shopee.
Transcrição:
Olá afiliado, como informamos no início desse mês, estamos trabalhando em um novo sistema para melhorar a sua experiência no nosso programa.
Nesse caminho, no entanto, a Shopee também está otimizando seus processos e infelizmente tivemos problemas com seu pagamento que ocorreria hoje, 15/02.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, estamos fazendo tudo ao nosso alcance para evitar atrasos no futuro.
Avisaremos a sua nova data de pagamento assim que possível.
Atenciosamente,
Equipe Afiliados Shopee.